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REGRAS PARA ORIENTAÇÃO ON LINE
PÚBLICO ALVO: ADULTO
Para que o processo de atendimento on line, caminhe de acordo com as normas éticas e tenha resultados com excelência são necessárias algumas regras:
Apenas são autorizadas 20 orientações durante o processo.
A orientação on line não consiste em psicoterapia. A orientação presta serviço a uma questão específica, que necessita a orientação pontual. Ver com detalhes no link da resolução que autoriza a orientação on line:
http://site.cfp.org.br/resolucoes/resolucao-cfp-no-0112012/
O ambiente do cliente deve ser tranquilo devendo esse estar sozinho, para o atendimento estar de acordo com as normas éticas da profissão em especial o sigilo absoluto.
A psicóloga estará em ambiente seguro, isolado para obedecer às regras de sigilo de atendimento com isolamento acústico adequado.
Mesmo atendendo a todos os cuidados necessários, o atendimento on line, por ser feito por meio eletrônico tem sua vulnerabilidade, como qualquer atividade via web. O cliente deve estar ciente desse risco.
As orientações serão agendadas mediante contato com o profissional em conformidade com a agenda de ambas as partes, através dos meios de contato disponibilizados pelo site.
Após ser escolhida a forma de pagamento, mediante comprovante de pagamento, será feito o agendamento por e mail, telefone ou WhatsApp
Após agendamento de horário caso haja impossibilidade de o cliente estar disponível haverá remarcação do horário caso o profissional seja avisado com 24 horas de antecedência, caso contrário essa sessão será cobrada com os valores combinados previamente e acordadas entre cliente e profissional.
Caso haja impossibilidade técnica, problemas de conexão que impeçam o atendimento por parte do profissional, será feito o agendamento de novo horário para reposição.
A psicóloga está totalmente a disposição para esclarecimentos sem qualquer vínculo necessário através do link para mensagens nesse mesmo site.
INFORMAÇÕES PROFISSIONAIS